quarta-feira, 8 de junho de 2011

Almofadas = Aconchego

    Se tem uma coisa que eu adoro é almofada. Elas conseguem mudar o ambiente e deixar o espaço mais aconchegante, destacar detalhes, dar vida. Nada é mais convidativo que um sofá cheio delas. É como se elas dissessem "Vem, pula em mim, se joga!".
    Vamos lá?


Estas são algumas das almofadinhas da minha casinha.
Gosto muito delas, principalmente das florais.


E assim que eu trocar meu sofá capuccino por um branco, vou comprar algumas dessas:




Florais: minha grande paixão.






Patchwork: delicadeza em cada detalhe.






Estampadas: atuais, alegres e vibrantes.










De cetim: ar refinado ao ambiente.








Bordadas: charme da casa de vó






Xadrez e listrada: modernidade



Por mais que eu tente fugir, eu sempre acabo preferindo as florais.
E você?


Sophs


2 comentários:

Kakau Netto disse...

Todas são tão lindas que fica difícil escolher! No momento também estou me encantando pela estampa floral, mas as de pássaros e borboletas também me arrancam suspiros... rsrs. A primeira listrada ficaria ótima no meu sofá, que por sinal é capuccino!
A de laço é fofa! Bjs, Kakau

liven disse...

Nice!!!

wish you a happy weekend :o)