segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maria Antonieta: Bodas de Prata (A missão)

   Um dia desses cheguei em casa do trabalho e estava preguiçosa, preguiçosa, não queria fazer nada. Liguei a TV e estava começando Maria Antonieta, da Sophia (xará) Coppola. Sempre via esse filme na locadora, mas sempre achava algum outro para alugar. Bom, como não estava a fim de fazer nada, fiquei assistindo. Quando o filme terminou, pensei com os meus botões: "Como é que eu ainda não tinha visto isso?!" 
    Amei o filme, amei, amei, amei!! Produção perfeita, cenários lindos, trilha sonora fantástica,  figurino maravilhoso e a Kirsten Dunst é uma fofa.
    Mas o que mais amei foi a paleta de cores: azuis claríssimo, verde adamascado, rosas em todas variações, amarelo e salmão. Olha, se um dia eu tiver uma festa de Bodas de Prata (que eu hei de ter, porque EU MEREÇO!!!), com certeza ela vai ter a paleta de cores da Maria Antonieta, porque eu vi no site da Martha Stewart que o ponto base da decoração do casamento é definido pela paleta de cores e eu quero aquelas cores.
    Além disso, quero todos aqueles doces maravilhosos que a mulherada do filme comia e eu, ficando cada fez com mais lombriga por docinhos coloridos e recheados, ia na cozinha e pegava uma cenoura, porque só em filme pro povo comer horrores e não engordar nada, não é mesmo???

    Bom, aqui estão algumas inspirações para a minha tão desejada festa de Bodas (que será daqui 18 anos, pois não considero a data do casamento, mas sim a data de união, assim vai mais rápido. E já faz bons anos que maridão e eu estamos juntos).


As cores... não parece doce?



E por falar em doces...
(Deus, por que eu não nasci Gisele Bündchen, que come tudo e não engorda nada?)



Macaroons
(tenho vontade de fazer, mas sei que não vai dar certo, então nem tento, pois até bolo de saquinho meu sai embatumado)



Lindas as flores, mas falta um pouco de azul e verde



Bonito, mas cadê o verde adamascado?












   Olha, acho que numa vida passada fui da realeza, ou pelo menos da corte, porque me identifiquei tanto com esse filme... Acho que deve ser por causa do resquício de sangue nobre que ainda corre em mim a causa de eu sempre gostar das coisas mais caras das lojas... Será? Fica aqui a dúvida.


Sophs







Um comentário:

Luiz disse...

Sô, tem espaço para o maridão nessa festa??
Bjs.