terça-feira, 31 de maio de 2011

Aniversário!!!!!

   Será que vocês são como eu? Bom, pra mim, o dia do meu aniversário é o mais esperado do ano. ADORO! Mas daí em diante o ano perde a graça...
   Mas nesse dia, tudo é especial, tenho até friozinho na barriga. Adoro receber o parabéns, as ligações de pessoas que estão longe, a energia positiva dos desejos de coisas boas, escolher o bolo, assoprar as velas, os presentes, enfim, tudo. Vocês acreditam que minha sogra faz aniversário junto comigo??? Beijo, sogra!!  
   Meu maridão me deu um presente muito especial adiantado (mas fica para um post futuro). Aqui estão algumas coisinhas que eu adoraria ganhar e que pretendo futuramente comprar.



Acho essas chaleiras de bichinho o máximo.
Meu sogro meu deu uma cheleirinha, mas caiu no chão e quebrou aquela pecinha que mantém o ar comprimido. E nós tomamos muito chá aqui...



Quem toma chá precisa de xícara, certo? Pois então, várias das nossas xícaras quebraram com a mudança e só temos uma decente e uma outra pequenininha.



Acreditem ou não, aqui em Santos faz muito frio. Semana passada comprei até um outro cobertor. Estamos dormindo cada um com dois cobertores.
E nada melhor do que uma sopinha para esquentar as noites frias.
Outro dia fiz sopa (sim, eu fiz!!! E ficou boa!!!!!!) e não tinhamos onde por. Não temos pratos fundos e nem tigelas de sopa. Ai que pobreza, né? 
Até parece que eu não tenho nada em casa, mas é sério, nunca tinha feito sopa antes, não via a necessidade em ter tigelinhas.  


E por último, um vaso baixo para flores. Adoro casa com flores, mas não tenho o vaso (nem as flores).
Nossa, isso aqui tá parecendo o post do sem-teto...


OBS: Marido, caso você queira me dar outro presente, você já sabe qual é, né?
hehehe...


Beijos para todos,

Sophs
 


 

4 comentários:

Susie Nascimento disse...

Uma graça seu blog, e por sinal adoro gengibre rsrs, boa sorte e felicidades, Bjss

Luiz - maridão disse...

Sô, minha vida com vc é uma diversão. E isso está claro no seu blog. Dou risada a cada tema que vc explora. Mas esse seu post sobre o seu aniversário é o piada: até parece que não temos nada em casa!! rs. Beijos, amo vc.

Regina disse...

Olá Sophia, tudo bem?
Vim que está seguindo meu blog, então vim conhecer um seu, que aliás está uma gracinha. Aquelas chaleiras são lindas mesmo. Tomara que em breve você ganhe uma. Quem sabe no seu aniversário!?!?!
abraços, e boa sorte com sua Casa de Gengibre

cris disse...

adorei esse blog, amo chaleiras e tudo aqi me encantou...estou seguindo...bjooo