segunda-feira, 11 de julho de 2011

Armarinhos mimosos

     Olá a todos! Me desculpem a minha ausência sem prévio aviso, mas tantas coisas boas e ruins aconteceram comigo no último mês que precisei de um tempo afastada de tudo para poder processar. Mas aos poucos estou melhorando. Muito obrigada por todos os posts carinhosos, me fizeram muito bem!
     Hoje resolvi voltar à casinha, visitei alguns blogs que adoro para ver o que tinha perdido e me deparei com coisas muito fofas. Nas minhas andanças, lembrei da minha sogra. Não entendeu? Eu explico. Quando comecei a namorar o meu marido há alguns anos, vira-e-mexe a minha sogra soltava a seguinte frase: "Ai que mimo!". Era pra tudo: objetos, pessoas, animais, atitudes, enfim, tudo para ela era mimoso.
     Eu quando ouvia ela falar isso pensava logo em uma vaca, no estilo daquelas do chocolate Milka (lembram?), com um sino tilintante no pescoço e argolinha no focinho. E com isso na cabeça eu tentava entender porque ela relacionava tudo com vacas. Com o passar dos anos, percebi que o "mimoso" da minha sogra era um sinonimo para o meu "fofo". Aí a gente começou a se entender.  
     E dentre as coisas que eu acho fofas, uma delas é prateleiras ou armários vazados com papel de parede no fundo. Gente, não sei quem inventou isso, mas deveria ganhar um prêmio!! É algo tão simples e eleva o astral do ambiente. Não posso fazer isso aqui em  casa porque o apê é alugado... ô tristeza...Tô pensando em comprar uma TeleSena ou virar revendedora do Jequiti para participar do programa Roda Roda e ganhar a "tão sonhada casa própria" porque olha, tá difícil!
     Mas vamos ao que interessa: as fofurisses!



Lembram da casa da Barbie?
Acho que ainda não cresci...



Tons pastéis, laços e babados.
Tudo o que eu sempre quis.




Gentem! Olha esse armarinho de banheiro.
Repararam que é uma gaveta? T-U-D-O!




Lindo, moderno e elegante.




Armário gracinha, louça de vó,  fundo rosado. 
E olha o coração pendurado..
Onde arrumo um desses?




Eu não sei o que é mais lindo nessa foto.



Adoro azul e esse papel de parede é lindo. 
OBS: Esse móvel parece o "Frido" da minha casa. Qualquer dia eu apresento ele para vocês. 




Uma das minhas estampas preferidas: floral de fundo azul.
Adorei a cadeira.



Bom, é isso aí, espero que gostem. E não me abandonem jamais!

Besos

Sophs





4 comentários:

Maridão disse...

Muito bem minha linda. Que bom te ver retomando o seu blog. Bjs.

doces abobrinhas disse...

amei sua visita na abobrinhas! vim aqui e surpresa... o selinho esta aqui, que fofa! obrigada pelo carinho! estou levando seu link la para o sweet links ok!?
amei o blog, super charmoso e os armarinhos que cute! estou forrando uma parede com linhao e nao vejo a hora de ver o resultado!!
um beijo doce e seja bem vinda ao reino das abobrinhas! rs!
roberta
www.docesabobrinhas.com

Unknown disse...

Oi Sophia! Lindo nome, amooooo! ...rs... qdo adolescente comprei o livro "o mundo de Sophia" só pelo nome, nunca cheguei ao fim! Amei os armarinhos e confesso q tb acho as vezes q não cresci, gosto de coisas cutes... prova disso é o layout do meu blog, que mais pra frente vou mudar. Bjo no ♥!

Anajá Schmitz disse...

ADOREI LINDO ESSES ARMÁRIO.
UMA ÓTIMA SEMANA.